Alimentação - Bar e bebidas

Sobre o Veganismo: Aqui no Soluna seguimos a ética vegana, que opta por não explorar nenhum tipo animal (seres sencientes)! E isso se reflete diretamente na alimentação oferecida aqui! 

Através do recebimento de mais de 1000 pessoas nesses 3 anos de existência, o Soluna consegue divulgar o movimento politico vegano através do exemplo! Já recebemos muitas pessoas que nunca ouviram falar do movimento e das possibilidades de libertação que o conceito apresenta, e também aqueles que diziam que nunca tinham comido nenhuma comida 100% vegana, tiveram o primeiro acesso a esse resgate natural aqui! 

Então ficamos felizes de poder oferecer uma refeição familiar e preparada com respeito e carinho, ainda mais sabendo que uma sementinha do veganismo será espalhada para as pessoas que aqui chegam. E assim o exemplo de amor, compaixão e liberdade para todos os seres vai se tornando popular, palpável e possivel... sem muita complexidade, apenas através da simples atitude de compartilhar a vida.. que seguramente um dia nos perguntaremos: "Por que não fazíamos isso desde sempre?" 

 

"Posso levar/comer alimentos de origem animal aí no Soluna?"  Sim! Não somos restritivos quanto a alimentação das pessoas que frequentam o sitio! Venha e se sinta tranquila(o) ao se alimentar da maneira que você escolheu (será que escolheu? ou aprendeu assim?) Nossa premissa aqui é a liberdade, então seja livre para se alimentar do modo que sentir conveniente. Aqui apenas convidamos para provarem as possibilidades de uma dieta e posicionamento livre de qualquer tipo de sofrimento.

 

Receber diversidade no modo de alimentar-se, pensar e agir nos permite trocar experiencias e saberes. Assim temos a oportunidade de apresentar um pouquinho sobre um alimento livre de exploração. E também conseguimos aprender através da troca de experiências e diálogos. 

 

  • Temos um bar que durante a temporada oferece aos hóspedes sucos, drinks, cervejas artesanais (locais), vinhos e petiscos!
  •  
  • Valores acessíveis para uma estadia inclusiva!