Em 2024 começamos o agendamento de refeições, o que aqui no Soluna acaba sendo uma verdadeira experiência gastronômica.
Que tal fazer a trilha da Costa da Lagoa bem cedinho e parar aqui para tomar um café completo?
Ou ainda fazer um passeio de barco e vir desfrutar de umas porções e uns drinks em um ambiente natural?
Enfim, ideias de como aproveitar o dia aqui na Costa não faltam!
Aproveite e desfrute!
Sobre o Veganismo: Aqui no Soluna seguimos a ética de não exploração animal (veganismo)! E isso se reflete diretamente na alimentação oferecida aqui!
Através do recebimento de mais de milhares de pessoas nesses sete anos de existência, o Espaço Soluna consegue divulgar o movimento politico vegano através do exemplo! Já recebemos muitas pessoas que nunca ouviram falar do movimento e das possibilidades de libertação que o conceito apresenta, e também aqueles que diziam que nunca tinham comido nenhuma comida 100% sem produtos de origem animal, tiveram o primeiro acesso a esse resgate natural aqui!
Então ficamos felizes de poder oferecer uma refeição familiar e preparada com respeito e carinho, ainda mais sabendo que uma sementinha do veganismo será espalhada para as pessoas que aqui chegam. E assim o exemplo de amor, compaixão e liberdade para todos os seres vai se tornando popular, palpável e possível... sem muita complexidade, apenas através da simples atitude de compartilhar a vida.. que seguramente um dia nos perguntaremos: "Por que não fazíamos isso desde sempre?"
"Posso levar/comer alimentos de origem animal aí no Soluna?" Sim! Não somos restritivos quanto a alimentação das pessoas que frequentam o sitio! Venha e se sinta tranquila(o) ao se alimentar da maneira que você escolheu (será que escolheu? ou aprendeu assim?) Nossa premissa aqui é a liberdade, então seja livre para se alimentar do modo que sentir conveniente. Aqui apenas convidamos para provarem as possibilidades de uma dieta e posicionamento livre de qualquer tipo de sofrimento.
Receber diversidade no modo de alimentar-se, pensar e agir nos permite trocar experiencias e saberes. Assim temos a oportunidade de apresentar um pouquinho sobre um alimento livre de exploração. E também conseguimos aprender através da troca de experiências e diálogos.